21 de jan. de 2009

Inscrição de trabalhos para Encontro Nacional pode ser feita até 28 de fevereiro

A diretoria do FNPJ (Fórum Nacional de Professores de Jornalismo) anunciou o adiamento do prazo para inscrição de trabalhos a serem apresentados no 12º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo. Os interessados na apresentação de comunicações científicas e relatos de experiência poderão remeter os artigos até o dia 28 de fevereiro de 2009.
A decisão, segundo o diretor científico do FNPJ, professor Leonel Aguiar, foi tomada com o objetivo de permitir mais tempo para que os pesquisadores e docentes interessados em participar do evento possam concluir suas comunicações. Segundo ele, os meses de dezembro e janeiro incluem o encerramento do segundo semestre letivo e período de férias, o que acarreta acúmulo de tarefas a todos. Confira a Chamada de Trabalhos no site do evento: www.fnpj.org.br/12enpj.
As inscrições no Encontro e envio de trabalhos podem ser feitos pela Internet, através do site oficial do evento. No endereço também podem ser encontradas a programação do encontro, normas para apresentação de comunicações, cronograma e valores das inscrições.
O 12º Encontro Nacional de Professores de Jornalismo será realizado em Belo Horizonte, no período de 17 a 19 de abril de 2009 e terá como tema principal “O ensino de jornalismo nas universidades: impactos na prática profissional e conquistas para a sociedade”. As atividades acontecerão na Faculdades Pitágoras, Centro Universitário UNI-BH e Centro Universitário UNA.
Os trabalhos de pesquisadores e docentes serão apresentados no VIII Ciclo Nacional de Pesquisa em Ensino de Jornalismo. Os participantes poderão optar por cinco grupos de pesquisa: nas áreas de: Atividades de Extensão, Ensino de Ética e de Teorias do Jornalismo, Pesquisa na Graduação, Produção Laboratorial – Eletrônicos, Produção Laboratorial – Impressos e Projetos Pedagógicos e Metodologias de Ensino.
Mais informações: www.fnpj.org.br/12enpj

Fonte: Portal FNPJ - Publicada por Paulo Botão

Nenhum comentário: